CONTACTOS


7 comentários:

  1. Boa tarde!
    Chamo-me Alexandra Freitas e sou coordenadora da Super Bock Casa da Cerveja, na Unicer.
    Sei que já cá fez alguns serviços e gostaria de a convidar a visitar-nos!
    A Super Bock Casa da Cerveja é o novo centro de visitas da cidade do Porto. Repleta de tradição e autenticidade, é um espaço verdadeiramente único situado no Centro de Produção da Unicer, em Leça do Balio. Com ambientes sofisticados, uma arquitetura e decoração moderna e inovadora, é uma “casa viva” em pleno funcionamento, onde é possível assistir a todo o processo de fabrico da cerveja, conhecer as matérias-primas que lhe dão origem, assim como os momentos marcantes, histórias e curiosidades da marca Super Bock. Guarda memórias que acompanharam a evolução do seu negócio e da sua cerveja, representando um património cervejeiro de relevante valor histórico e cultural para a Unicer e também para Portugal. Estamos à procura de percerias para a elaboração de eventos, nomeadamente almoços e jantares e gostaríamos que nos apresentasse propostas! Marque a sa visita comigo através de reservas@casadacerveja.pt ou 932640126. Funcionamos de quarta-feira a domingo, das 9h00 às 18h00.
    Fico a aguardar!
    Alexandra Freitas

    ResponderEliminar
  2. Boa noite os restos dos ingredientes são tosod triturados juntos a farinha o açúcar e o leite? Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde! Foi através da sua colaboração no programa "Olá Maria" que a fiquei a conhecer! Gostei muito da forma como apresenta as suas sugestões e elabora as suas originais e muito apelativas receitas. Para alem disso, devo realçar também a sua natural simpatia, que facilmente, conquista as pessoas!
    Eu sou diabético, procuro fazer o melhor para que os valores da glicémia estejam sempre em valores aceitáveis, por isso faço uma alimentação muito mais equilibrada do que fazia antes de ser diagnosticado à qual junto também uma boa dose de exercício físico regular.
    Se puder publicar algumas receitas mais indicadas para diabéticos ou tiver algumas sugestões e dicas que possa fornecer, eu ficar-lhe-ia grato pelo gesto, Luísa.
    Sou o Amândio Vieira, vivo em Torre de Moncorvo, e se por ventura, a Luísa tiver um tempinho disponível para poder responder, eu agradeço desde já o seu gesto! Obrigada e boas receitas!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Luisa,

    Gostaria de saber se faz peru assado para o Natal.

    Melhores cumprimentos
    Ana Sequeira Campos

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de saber se continua a fazer peru assado para o natal
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Ola,gostaria muito de fazer o arroz de pato com cerveja .É possivel facultar a receita ?Desde já o meu obrigado.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Luiza, gostaria de saber onde posso comprar a forma de pudim canelada francesa?
    Aguardo resposta
    aparecida.giacomazza@gmail.com

    ResponderEliminar